////////////
Diretor de Atendimento e Planejamento, montou sua primeira Agência de Publicidade em 2002, a Propagare, onde foi o responsável pela gestão de contas de importantes anunciantes da Bahia. Em abril de 2007, foi convidado para ser o Head of Marketing da OAS Empreendimentos, com atuação na área imobiliária na Bahia, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde foi responsável pelo lançamento de mais de R$ 8 bilhões em negócios imobiliários. Conquistou importantes prêmios como o ADVB-BA (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), também, pela mesma entidade, no Rio Grande do Sul (ADVB-RS). Em sete anos de trabalho, ganhou seis prêmios consecutivos Top of Mind Salvador, tornando-se a marca mais lembrada da Categoria Construção de Casas e Apartamentos. Em 2010, foi eleito Profissional de Marketing Imobiliário do Ano pela ABMP (Associação Baiana do Mercado Publicitário). Em seguida, Liborio foi Diretor de Marketing, Comunicação e Eventos da Arena Fonte Nova, onde atuou no período da Copa do Mundo FIFA 2014 e participou da realização de grandes eventos como os shows de Elton John, Ivete Sangalo e David Ghetta. Atualmente, à frente da SIG, cuida pessoalmente de cada cliente emprestando sua experiência para dar suporte qualificado às suas áreas de marketing, trabalhando com o único propósito: o resultado.
Diretora de Atendimento e Planejamento, pela primeira vez se coloca do outro lado da relação, como agência. Com mais de 15 anos de vivência como cliente, em departamentos de Marketing em Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, Cláudia chegou na Sig. no final de 2020 para somar ainda mais experiência ao atendimento exclusivo oferecido pela agência. Trabalhou nos shoppings Aeroclube Plaza Show e Iguatemi (hoje Shopping da Bahia) antes de iniciar sua carreira em emissoras de televisão em 2005, na TV Bahia. Local onde permaneceu por quase 7 anos, sendo responsável por orçamento, eventos, comunicação, gestão das emissoras do interior do Estado e projetos especiais, como o Festival de Verão. Em 2012, ingressou na OAS Empreendimentos e em apenas 7 meses, se mudou para Brasília e assumiu o Marketing dos Escritórios de Brasília e Rio de Janeiro, onde respondeu pelos lançamentos imobiliários, promoção de estoque e CRM. Em 2014 nova mudança: retorna para a TV, mas dessa vez na TV Globo em São Paulo. Oportunidade na qual foi a responsável pelo atendimento e projetos especiais de todas, à época, 121 afiliadas Globo do país para a Feira de Eventos e Projetos Especiais, evento anual realizado pela TV Globo em SP. Em 2016, volta para Salvador e assume a gerência de marketing da Record TV Itapoan, onde promoveu e foi responsável pela comunicação, projetos especiais, lançamentos de programas, orçamento, redes sociais, endomarketing e pesquisas IBOPE; e permaneceu até a sua entrada na Sig, onde chegou para reforçar o time de Atendimento e Planejamento, o coração do negócio.
//////////// nosso conceito
A SIG é uma Agência Boutique porque é para poucos. Para clientes que buscam exclusividade, atendimento personalizado e personalidade em seus trabalhos. Já atuou em diversas praças do Brasil, como Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju e Caxias/MA. Desenvolveu trabalhos para empresas multinacionais, como a francesa Amauhaca, que atua no mercado de turismo global e a Coesa, empresa brasileira do setor da construção com atuação nas Américas Central e do Sul, e África.
Com uma estrutura leve e equipe experiente oferece o diferente, o individual e a interatividade entre o cliente e os sócios da agência é permanente, disponível 7 dias por semana. É moderna, disruptiva e integrada ao novo modelo de gestão de pessoas.
Aqui, o atendimento é feito pelos próprios sócios, diferencial que você não encontra em outras agências.